Visão geral:
O Wing 20C+ apresenta nosso formato de basebar atualizado que é otimizado para aerodinâmica, bem como resistência e rigidez.
A barra de base tem a opção de ajuste, virando a barra muda a altura do hand grip e o aerobar em 20mm.
O emparelhamento desta versátil barra de base de carbono com o apoio de braço Ergo cria uma ampla gama de ajustes para ajudar no ajuste fino da configuração.
As extensões 35SLC oferecem a mesma gama de opções ergonômicas da geração anterior, mas o peso é reduzido pela metade. Isso também permite que peças Di2 sejam encaixadas dentro da extensão.
Desempenho:
As extensões 35SLC oferecem a mesma gama de opções ergonômicas da geração anterior, mas o peso é reduzido pela metade. Isso também permite que peças Di2 sejam encaixadas dentro da extensão.
Dados de ajuste:
° Deslocamento do apoio de braço: -92,5 mm a -10 mm em passos de 7,5 mm
° Largura do apoio de braço: 124 mm a 254 mm em passos de 18,5 mm
° Pilha do Apoio de Braço: O mínimo é de 64mm a 84mm
Apoio de braço:
O apoio de braço Ergo é parte integrante do esquema geral de ajuste. O design de deslocamento duplo (compartilhado com os apoios de braço Race e Boom) oferece a faixa de ajuste mais precisa de qualquer apoio de braço do mercado. Isso, juntamente com a forma curvada uniformemente, permite que funcione bem para a maioria dos ciclistas.
O apoio de braço Ergo compartilha o design flippable do restante de nossos apoios de braço de nova geração. Ao trocar de lado ou girar os apoios de braço, incrementos menores de movimento são alcançados - tornando simples ajustar a posição de um piloto ou combinar a posição de seu aerobar ou bicicleta anterior.
Extensões:
As extensões 35SLC oferecem um ângulo de 35 graus com uma elevação baixa e comprimento de 400 mm. Eles são perfurados para roteamento de cabo de saída traseira.
Eles oferecem o menor peso de qualquer extensão de carbono atual, graças ao uso de carbono de alto grau e testes exaustivos.
Forma de extensão: Uma extensão de curva de esqui de 35 graus adequada para ciclistas que preferem adotar um ângulo de pulso que esteja no lado inferior da faixa neutra.
O 35SLC é uma curva reta de 35°.
Opções de acessórios:
As extensões 35SLC podem ser emparelhadas com o adaptador Aeroport Di2
°Adaptador Aeroport Di2
O WING 20C+ é idealmente combinado com a haste Aeria Ultimate V2 e a garrafa HSF/Aeria.
°Haste Aeria Ultimate V2
°Frasco HSF/Aeria
Suportes e Risers
°Kits de riser A3
°Kit Aeria Ultimate Race Bracket
Especificações Técnicas:
°Largura da barra de base: 42 cm (centro a centro)
°Roteamento interno de cabos: Sim (haste ou parte traseira da barra de base)
°Compatível com Di2: Sim
°Suporte: Aeria Ultimate forjado
°Apoio de braço: Ergo (almofada de 10 mm)
°Pilha do apoio de braço: 64 mm a 84 mm
°Largura do apoio de braço: 124 mm a 254 mm (incrementos de 18,5 mm)
°Comprimento da extensão: 400mm
°Ângulo de extensão: 35°
°Diâmetro externo da extensão : 22,2 mm
°Diâmetro interno da extensão: 19,4 mm
°Rotação do Apoio de Braço: 7°
°Ajuste de inclinação do suporte: 0-15°
°Perseguição OD/ID: 24,1 / 18,9 mm
°Construção: Carbono
°Cor: Preto fosco
Guia Técnic
Configurações de torque:
°Braçadeira de extensão: 5 Nm
°Parafusos do apoio de braço: 4,7 Nm
°Braçadeira da haste: 6Nm máx.
Peso:
°Suporte: 204g (par)
°Apoio de braço: 141g (par)
°Extensões: 138g (par)
°Total: 707g (sem berços)
Para quem é isso:
Esta barra é perfeita para pilotos que desejam alcançar posições mais baixas do que as possíveis com designs aerobar padrão. Ao contrário de outras barras de pilha baixa, permite o ajuste fino da altura da pilha para que o piloto não fique limitado a apenas uma altura de almofada de braço. Com os apoios de braços Race instalados, ele é feito sob medida para pilotos que pretendem ser baixos e estreitos para abrir o menor buraco possível no vento.
Ciclo Caravelle, loja de bike em São Paulo localizado próximo ao metrô Butantã. Vendemos bikes, acessórios, peças e fazemos manutenção.